Publicidade

PC prende mulheres suspeitas de extorsão e ataques a carros-forte

A primeira prisão aconteceu no Agreste paraibano.

Por PB Agora em 10/06/2022 às 19:24:52
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Policia Civil prendeu ontem (09), duas mulheres suspeitas de crimes como extorsão e ataques a instituições financeiras em decorrência de ações da polícia nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

A primeira prisão aconteceu no Agreste paraibano. A suspeita é apontada como responsáveis por ataques a instituições financeiras e a carros-fortes. Ela foi detida por uma ação da Delegacia de Homicídios de Campina Grande em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (equipes da DEICOR e NOIP). A quadrilha qual ela é apontada como integrante é investigada desde 2019. Ela estava foragida desde o ano 2020 e foi detida em um bar de grande movimentação na cidade. Após ser presa, a jovem foi colocada à disposição da justiça no estado vizinho.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. A criminosa foi detida no bairro de Castelo Branco suspeita de cometer crimes como extorsão qualificada, falso testemunho e associação criminosa. A autuada, em ação conjunta e permanente, passou a constranger duas vítimas, mãe e filho, sob grave ameaça, com objetivo de obter vantagem pecuniária indevida. Ela foi encaminhada à Central de Polícia.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais