Publicidade/DigiSat

Veja a previsão do tempo na PB para o fim de semana de 11 e 12 de junho

No decorrer do sábado, o tempo deverá permanecer instável com chuvas a qualquer hora do dia, nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral e, nas demais regiões poderão ocorrer chuvas pontuais.

Por G1 PB em 10/06/2022 às 19:22:56
Veja a previsão do tempo na PB para o fim de semana de 11 e 12 de junho - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Veja a previsão do tempo na PB para o fim de semana de 11 e 12 de junho - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (11) tem variação da temperatura mínima de 17°C no Cariri/Curimataú até a máxima de 31ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 22°C a 29°C, no Brejo de 18°C a 265°C, no Agreste de 19°C a 27°C, no Cariri/Curimataú de 17°C a 28°C, no Sertão de 21°C a 31°C e no Alto Sertão de 20°C a 30°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, o tempo deverá permanecer instável com chuvas a qualquer hora do dia, nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral e, nas demais regiões poderão ocorrer chuvas pontuais.

Previsão do tempo em João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 24°C e 28°C no sábado, com previsão de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo, a temperatura varia entre 23°C e 28°C, com previsão de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.

Previsão do tempo em Campina Grande

Em Campina Grande, a temperatura varia entre 20°C e 25°C no sábado, com previsão de sol com algumas nuvens e chuva passageira. À noite, muitas nuvens mas com tempo firme. No domingo, a temperatura varia entre 20°C e 27°C, com previsão de sol com algumas nuvens, mas não deve chover.

Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais