Publicidade/DigiSat

LamentĂĄvel: Motorista de van Ă© vĂ­tima de assassinato praticado em loteamento no municĂ­pio de Sousa.

Por Fonte: Debate Paraíba em 09/06/2022 às 12:58:15
Foto: Debate Paraíba

Foto: Debate Paraíba

Um crime de homicĂ­dio foi registrado na manhã desta quinta-feira (09), em um loteamento que fica localizado nas proximidades do Centro de ConvivĂȘncia Unimed, na saĂ­da da cidade de Sousa para Cajazeiras.

De acordo com informações, a vĂ­tima seria o motorista identificado como Francisco Anchieta Nunes Pereira, popularmente conhecido como "Anchieta da Van", que teria sido surpreendido por dois indivĂ­duos que estavam a pé e em posse de arma de fogo.

Possivelmente a dupla teria tentado praticar um assalto, e em determinado momento os criminosos obrigaram que a vĂ­tima saĂ­sse da van e efetuaram disparos de arma de fogo possivelmente na região da cabeça.

Após o crime, a dupla foragiu tomando destino incerto adentrando a um matagal. Guarnições da PolĂ­cia Militar foram acionadas juntamente com o SAMU, e instantes depois compareceram ao local do ocorrido. A equipe médica ao fazer uma avaliação, constatou que "Anchieta da Van" não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

DiligĂȘncias estão em andamento com o intuito de localizar e prender os autores do crime. Uma equipe do GTE da PolĂ­cia Civil compareceu no local dando inĂ­cio as investigações. Após ser feita a perĂ­cia, o corpo da vĂ­tima serĂĄ levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais