Publicidade/DigiSat

NÃO PARA! Oposição de Poço Dantas recebe adesão de mais três famílias no Distrito de Tanques.

Por Francisco Marcos Pereira em 01/06/2022 às 23:58:54

O grupo de oposição de Poço Dantas segue se fortalecendo, e não para de receber novas adesões no Distrito de Tanques, na zona rural do município.

Nesta quarta-feira, 01 de junho, o mês começou carregado de novos apoios ao projeto político de Zé Almeida, Dedé Cândido e todo o grupo de oposição. Só nesta quarta-feira três famílias anunciaram adesão ao grupo de oposição, e abandonaram o grupo do atual prefeito Itamar Moreira, mostrando o enfraquecimento político do atual gestor.

Zé Almeida, juntamente com o ex-prefeito Dedé Cândido, e os vereadores Dedé de Assis e Antônio Cândido, estiveram na residência do agricultor Vicente Estevão, onde o mesmo e sua família anunciaram apoio político ao grupo de oposição. O principal motivo para a sua adesão teria sido insatisfação com algumas atitudes tomadas por parte do prefeito Itamar.


As adesões não ficaram por aí, e mais duas famílias anunciaram apoio político ao grupo de oposição, o senhor Assis de Zé Victor e família, e o agricultor Chico Siríaco, conhecido popularmente por Chico Galego e toda sua família.

O grupo do atual prefeito Itamar Moreira segue perdendo força política na zona urbana e rural do município de Poço Dantas, principalmente no Distrito de Tanques, e há quem diga que por lá ficará apenas os contratados ao lado do atual gestor.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais