Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão e vice-prefeito Dr. Marlon receberam várias adesões neste último final de semana.

Por Francisco Marcos Pereira em 30/05/2022 às 14:08:18

A prefeita Leninha Romão, juntamente com o vice-prefeito Dr. Marlon, estiveram recebendo várias adesões neste último final de semana, sábado (28) e domingo (29), na zona rural e zona urbana do município de Uiraúna. O vereador Toinho Magalhães, o Secretário de Agricultura, Amilton Fernandes, e o Secretário de Planejamento, Alexandro, também marcaram presença em alguns encontros.

Na zona rural a prefeita Leninha Romão recebeu o apoio do senhor Chico Batista e família, moradores da comunidade de Quixaba. já na cidade o grupo de situação recebeu vários apoios políticos, entre eles Geninho Galdino e família, que era considerado homem de confiança de Bosco Fernandes e foi braço direito de Segundo Santiago nas últimas eleições, e decidiu abandonar o barco dos Santiagos reconhecendo o grande trabalho que está sendo realizado pela atual administração.


Val de Chicão e Família também anunciou a sua adesão a prefeita Leninha Romão e Marlon Arthur, o mesmo ficou conhecido como o homem do piseiro de Segundo Santiago nas últimas eleições, por dançar bastante a música do piseiro, e foi mais um que anunciou o apoio reconhecendo os trabalhos desenvolvidos pela gestão "construindo o futuro com você ".


Carlos Martins, que era homem forte de Bosco Fernandes, resolveu abandonar o barco da oposição, e anunciou o seu apoio político juntamente com a sua esposa. Tadeu irmão do ex-vereador Zé Fernandes, e sua família, também aderiram ao projeto da prefeita Leninha Romão e vice-prefeito Dr. Marlon Arthur.



Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais