Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão recebe visita do Presidente da "EMPAER", na tarde desta quinta-feira (26).

Por Assessoria em 27/05/2022 às 15:31:32

A Prefeita Leninha Romão recebeu a visita do Presidente do EMPAER (Empresa de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária), Dr. Nivaldo Magalhães, na tarde de ontem (26/05), em seu Gabinete.

A reunião contou com a presença da Prefeita Leninha Romão, o Presidente da EMPAER, Dr. Nivaldo Magalhães, o Gerente Municipal da EMPAER, Geraldo Araújo, o Gerente da Regional da EMPAER, Dr. Assis Bernardino, o Engenheiro Agrônomo da EMPAER de Uiraúna, Dr. Edson de Almeida, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Amilton Fernandes, e o Coordenador da Casa do Empreendedor, Edilânio Moreira.

O Presidente da EMPAER agradeceu a Prefeita Leninha, pelo apoio logístico que vem dando a EMPAER de Uiraúna, para desenvolver as políticas públicas em benefício dos agricultores familiares objetivando o desenvolvimento sócio econômico das famílias rurais.

"O nosso objetivo é ajudar e dar todo o suporte necessário, para melhorar a vida dos agricultores rurais de nossa cidade", finalizou a Prefeita Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais