Publicidade

PRF apreende 29 kg de pasta base de cocaína e prende homem

Suspeito que transportava a carga escondida é preso por tráfico de drogas.

Por G1 RN em 17/05/2022 às 18:06:49
PRF apreende 29 kg de pasta base de cocaína em Mossoró - Foto: Reprodução/Cedida

PRF apreende 29 kg de pasta base de cocaína em Mossoró - Foto: Reprodução/Cedida

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 29,68 kg de pasta base de cocaína na tarde desta terça-feira (17), na BR-304, na entrada de Mossoró. Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas por carregar a droga em um veículo modelo Onix.

De acordo com a PRF, a apreensão representa um prejuízo aproximado de R$ 3,5 milhões para o tráfico.

A prisão ocorreu nas proximidades da unidade operacional da PRF, no trecho que liga Fortaleza a Mossoró. Durante a abordagem, a equipe da PRF percebeu uma atitude suspeita do motorista. Ele não sabia informar de onde vinha e para onde ia, nem o motivo da viagem. A equipe também verificou que tinha um odor muito forte saindo do veículo e encontrou 32 tabletes da droga no painel frontal do carro.

Ainda segundo a PRF, esta é a maior apreensão de pasta base do ano, em ação integrada com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em Mossoró.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

De acordo com a Polícia Civil, o motorista teria sido contratado pelo valor de R$ 3 mil para fazer o transporte da droga de Aracati a Mossoró, e que esta é a segunda vez que ele é preso por tráfico de drogas - ficou por 10 meses no presídio de Alcaçuz, na Grande Natal.

Fonte: G1 RN

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais