Publicidade/DigiSat

VÍDEO: Prefeita Leninha Romão entrega 2ª parcela do Programa Bolsa Maternidade, para as mães que tiveram seus filhos e registraram os mesmos no município de Uiraúna.

Por Assessoria em 17/05/2022 às 15:57:36

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, que tem como prefeita Leninha Romão, esteve entregando a segunda parcela do Programa Bolsa Maternidade, para as mães que tiveram seus filhos e registraram os mesmos no município de Uiraúna.

A Prefeita Municipal, Leninha Romão juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Flauneide Bastos e a Coordenadora Jaiane Sousa, estiveram entregando na tarde de ontem (16/05/2022), a primeira parcela (para quem ainda não havia recebido), e a segunda parcela da Bolsa Maternidade.

A Bolsa Maternidade é um benefício instituído pela Lei Municipal Nº 979/2021 de 28 de dezembro de 2021, destinado às famílias em situação de vulnerabilidade residentes no município de Uiraúna, com renda per capita inferior a um salário mínimo, inscritas na assistência social do município ou em situação de rua.

O benefício consiste no pagamento de três parcelas no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), durante os três meses após o parto.

Para mais informações, procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social para fazer parte dos programas e benefícios.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais