Publicidade/DigiSat

Quatro pessoas ficam feridas a bala na noite desta segunda-feira (16), em Uiraúna-PB.

Por Francisco Marcos Pereira em 16/05/2022 às 20:25:49

Um ataque a tiros foi registrado por volta das 18h50m da noite desta segunda-feira, 16 de maio, na cidade de Uiraúna, no Sertão Paraibano.

Segundo informações dois elementos armados, encapuzados, em uma moto, efetuaram vários disparos de arma de fogo, possivelmente de 12, contra três pessoas que estavam em frente a uma residência no Bairro Conjunto Frei, na saída de Uiraúna para São João do Rio do Peixe. Uma idosa que estava sentada na área de sua casa próxima ao local também ficou ferida.

As vítimas dos disparos foram identificados por Ricelio, Diego, Dedé Boião, e Dona Chica. Os mesmo foram encaminhados em carros particulares para unidades hospitalares de Uiraúna, e em seguida foram encaminhados em ambulâncias da SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Dona Chica sendo socorrida - Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste.

ESTADO DE SAÚDE DOS FERIDOS:

Diego Oliveira, morador do Bairro Multirão da AABB (gravemente ferido).

Ricelio Vieira, morador do Bairro Frei Damião (gravemente ferido).

Dedé Boião, morador do Bairro Frei Damião (consciente, sofreu disparos de raspão no ombro e costas).

Chica de Zezito, moradora do Bairro Frei Damião (sofreu um tiro de raspão, aparentemente em um dos braços, merece cuidados médico especiais).

Ricélio Vieira sendo socorrido - Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste.

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR:

A Polícia Militar de Uiraúna foi acionada, e realizou buscas na tentativa de indentificar e localizar os acusados, mas até o fechamento desta ninguém foi preso. O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil de Uiraúna.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais