Publicidade

Acompanhado da prefeita Leninha Romão e líderes da situação, governador João Azevêdo visita obra de construção do novo complexo da Escola Dr. José Duarte Filho.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/05/2022 às 15:34:54
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

O Governador João Azevêdo esteve na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano nesta quinta-feira, 12 de maio, visitando a obra de construção do novo complexo educacional da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho.

João Azevêdo esteve acompanhado da prefeita Leninha Romão, os vereadores, Benevenuto Claudino, Amélia Fonseca, Ciro Figueiredo, Creuza de Manoel Benedito, Laurinho Nogueira, e Toinho Magalhães. Além desses esteve presente os líderes políticos de Uiraúna, Geraldo Nogueira (ex-prefeito), Laurentino Nogueira, Jailson Nogueira (ex-vereador), e os secretários municipais de Uiraúna.

Na oportunidade a prefeita Leninha Romão, agradeceu ao governador João Azevêdo pela reforma da escola, e doação do terreno onde será construído o Hospital Municipal de Uiraúna, e cobrou novas obras e benefícios para a terra dos músicos e dos sacerdotes. João Azevêdo anunciou que em breve será feita uma nova licitação para a compra de 5% de equipamentos que falta no matadouro público regional de Uiraúna, para ser entregue a obra a população uiraunense.

Os prefeitos de Bernardino Batista, Aldo Andrade, Marizópolis, Lucas Braga, e Poço de José de Moura, Paulo Braz, e vereadores que fazem parte do grupo do governador também estiveram presentes na visita do chefe do executivo Paraibano.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade