Publicidade/DigiSat

Homem usando faca realiza assalto em loja na tarde desta terça-feira (10), em Uiraúna - PB.

Por Francisco Marcos Pereira em 10/05/2022 às 16:55:01

Um elemento armado com uma arma branca (faca) realizou um assalto por volta das 13h40m da tarde desta terça-feira, 10 de maio, em uma loja de variedades localizada no centro de Uiraúna, cidade localizada no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações o elemento identificado por Valdinê Antônio da Silva, 34 anos, adentrou o Armarinho Morais, localizado na Rua Moisés Pinheiro, e ameaçou a funcionária com uma faca e em seguida foi até o caixa da loja e roubou a quantia de R$ 180,00 reais.

O elemento fugiu a pé pelo centro da cidade, o proprietário da loja saiu pelas ruas da cidade, onde alguns minutos depois avistou o acusado solicitando uma corrida a um moto táxi, o qual foi interceptado pelo proprietário do estabelecimento, que em seguida acionou a PM que realizou a prisão do elemento, e encaminhou o mesmo para a delegacia de Polícia Civil de Uiraúna. Valdinê ao chegar a delegacia devolveu o dinheiro que foi roubado, o proprietário da loja optou por não realizar o boletim de ocorrência, sendo assim o acusado foi posto em liberdade.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais