Publicidade/DigiSat

Leninha Romão vence enquete como melhor gestão de Uiraúna.

Por Fonte: Cofemac em 09/05/2022 às 14:33:36
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

A atual prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (Progressistas) foi a vencedora da última enquete realizada com a participação dos internautas do Portal COFEMAC. A enquete teve início no dia 3 desse mês de maio e obteve um total de 762 votos.

A pergunta que os participantes respondiam era: "Dos nomes abaixo, na sua opinião, quem fez o melhor governo em Uiraúna?". Além da atual prefeita Leninha Romão, figuraram como demais opções os ex-gestores: Segundo Santiago, Bosco Fernandes e Glória Geane.

Leninha Romão obteve 434 votos (56,96%) da preferência dos internautas. Ela foi seguida pelo ex-prefeito, Dr. Bosco, com 257 votos (33,73%); depois aparece Segundo Santiago, com 48 votos (6,3%); e Dra. Geane, com 23 votos (3,02%).

A prefeita Leninha Romão confirma a boa gestão que tem desenvolvido no município de Uiraúna. Desde quando assumiu o cargo em janeiro de 2020, ela tem conseguido realizar muitas obras; algumas delas estavam paralisadas há vários anos. Entre outras estão: a conclusão do terminal rodoviário; das praças de Areias, Vazante e do Conjunto Ananias Figueiredo. O atual governo Leninha Romão está fazendo ainda uma grande reforma na Praça Padre França e na entrada da cidade pela BR-405 (saída para SJRP). Na zona rural foram construídas passagens molhadas (lajão) que beneficia diversas comunidades tirando do isolamento essas famílias no período do inverno. Outras ações na saúde para melhoria do atendimento das pessoas estão sendo implantadas: contratação de novos médicos especialistas, construção do CEO - Centro Especializado Odontológico.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais