Publicidade/DigiSat

Ao lado de Zé Almeida, Dedé Cândido e demais lideranças, pré-candidato a deputado Airton Pires presta entrevista em emissora de rádio em Poço Dantas.

Por Francisco Marcos Pereira em 09/05/2022 às 13:29:44

O pré-candidato a Deputado Estadual no Estado da Paraíba, Airton Pires, esteve prestando entrevista neste último sábado, 07 de maio, no programa Panorama Semanal, na Rádio Poço Dantas FM.

Airton Pires esteve acompanhado do ex-prefeito Dedé Cândido, do ex-candidato a prefeito Zé Almeida, e demais lideranças do grupo de oposição de Poço Dantas, e também dos atuais prefeitos Expedito Filho (Triunfo), Luis Claudino (São João do Rio do Peixe). Na oportunidade o pré-candidato a deputado falou sobre as eleições deste ano de 2022.

O pré-candidato Airton Pires destacou as suas ações quando esteve a frente do município de São João do Rio do Peixe como prefeito, e informou que segue buscando apoios políticos no Vale do Rio do Peixe, e já conta com o apoio do prefeito de Triunfo, São João do Rio do Peixe, oposição de Poço Dantas, entre outras cidades da região. O mesmo disse que em breve seguirá percorrerá toda a Paraíba.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais