Publicidade/DigiSat

Secretaria de Educação de Uiraúna participa de encontro formativo com a Associação Cultural Pisada do Sertão para articulação, alinhamento e renovação de parceria.

Por Assessoria em 06/05/2022 às 23:45:01

A Secretaria Municipal de Educação em regime de colaboração com a Associação Cultural Pisada do Sertão, participa de encontro formativo para articulação, alinhamento e renovação de parceria.

Nesta última quarta-feira (04/05), a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Assistência Social, participaram de um encontro formativo para articulação, alinhamento e renovação de parceria com a Associação Pisada do Sertão.

No âmbito educacional, o encontro objetivou apresentar as propostas pedagógicas para o desenvolvimento do "Projeto Escola Integrada Saberes que Transformam", assim como, discutir junto com os(as) parceiros(as) as maiores necessidades educacionais das instituições de ensino.

Essa é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que segue buscando melhorias para a qualidade do ensino ofertado nas escolas municipais

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais