Publicidade

MAIS UM AVANÇO: Prefeita Leninha Romão e vice-prefeito Marlon Arthur anunciam recurso para a construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Veja o Vídeo.

Por Assessoria em 02/05/2022 às 15:22:02

A Prefeita Leninha Romão e o vice-prefeito Marlon Arthur anunciaram na manhã da última sexta-feira (29/04), um recurso conseguido através de emenda parlamentar, que será revertido para a construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Uiraúna. Esse, é mais um ganho da gestão que trabalha em prol do povo.

O novo espaço permitirá que os usuários sejam atendidos de forma mais confortável, além de oferecer uma ambientação mais propícia para o acompanhamento dos mesmos.

"Temos a alegria de anunciar a entrada desse recurso. O investimento irá permitir a construção na nova sede do CAPS. Entendemos que essa obra vem para melhorar o atendimento à saúde mental de nossa população, bem como das cidades vizinhas que realizam atendimento em nossa cidade. O CAPS de Uiraúna atualmente realiza mais de 100 atendimentos por mês, e com a construção de um espaço próprio iremos conseguir atender mais pessoas. Isso é a saúde de nossa cidade avançando ainda mais", afirmou a Prefeita Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade