Publicidade/DigiSat

Aldo Andrade recebe mais uma adesão e mostra a força da gestão em Bernardino Batista.

Por Assessoria em 27/04/2022 às 07:06:23

O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, vem recebendo várias adesões de muitas famílias no município serrano, e na noite desta terça feira (26) mais um importante apoio veio fortalecer o grupo situacionista batistense.

A nova e conhecida família a aderir ao projeto do grupo, são residentes no conjunto Mariz e são os conhecidos: lenildo Maria, Lenilson e Tiago que a a partir desta data passa a abraçar o alviçareiro projeto situacionista.

A família em evidência eram militantes fortes da oposição, mas afirmaram reconhecer o grande trabalho que o prefeito Aldo Andrade vem desenvolvendo no município, onde também destacou o estilo gentil e de diálogo do gestor, associado a uma gestão organizada e eficiente, fazendo com que Bernardino Batista avance cada vez mais.

Essa é mais uma importante família a aderir ao grupo político do Prefeito Aldo, que tem mostrado capacidade e equilíbrio, buscando muitas conquistas para os batistenses.

Muitas outras adesões serão anunciadas em breve e os números serão ampliados, inclusive de militantes históricos da oposição que estão reconhecendo os avanços no município e as ações do jovem gestor batistense.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais