Publicidade

EM POÇO DANTAS: Grupo de situação poderá sair rachado com divisão de dois candidatos, Aírton Pires deverá ser o majoritário com o apoio unificado de Zé Almeida e Dedé de Zé Cândido.

Por Fonte: Fábio Kamoto em 26/04/2022 às 12:17:38

Segundo tem sido noticiado na imprensa regional, o grupo de situação de Poço Dantas, que segue a orientação do prefeito Itamar Moreira, deverá apoiar dois candidatos a deputado estadual nas eleições de outubro próximo. O candidato tido como oficial do grupo será mesmo o deputado Wilson Filho, mas o vereador Deuziano e algumas outras lideranças oposicionistas irão trabalhar em favor da reeleição deputada Doutora Paula, nome que também conta com a simpatia do atual gestor municipal.

O fato do grupo de situação que poderá marchar rachado entre duas candidaturas poderá resultar em um fato inédito em Poço Dantas, que é um candidato apoiado pela oposição ser o majoritário nas urnas do município. Neste cenário, o nome que poderá desbancar os candidatos de Itamar Moreira é o do empresário e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, que conta com os importantes apoios dos líderes oposicionistas Zé Almeida e o ex-prefeito Dedé de Zé Cândido.

Sob o comando de Zé Almeida, a oposição de Poço Dantas mostrou potencial nas eleições de 2020, superando os 40% dos votos. O grupo ainda ganhou recentemente o reforço de peso do ex-prefeito prefeito Dedé de Zé Cândido, que rompeu com Itamar Moreira após as últimas eleições municipais.

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade