Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão irá entregar kit"s de material escolar e fardamento para os estudantes da rede municipal nos próximos dias.

Por Assessoria em 23/04/2022 às 15:40:14

A Secretaria Municipal de Educação está realizando a preparação e montagem dos kit"s de material escolar e fardamento para serem distribuídos a todos os estudantes da rede municipal nos próximos dias.

Toda a equipe da Secretaria da Educação está empenhada e realizando as montagens dos kit"s que serão entregues a mais de 3 mil crianças e adolescentes de nossa cidade. Todos receberão os kits de material escolar, com itens para uso durante as aulas. Os kits são compostos por: caderno, lápis de cor, lápis grafite, caneta, apontador, cola, régua, borracha, garrafa, mochila, além do fardamento (camisa, short ou calça e tênis).

"Serão mais de 3 mil alunos beneficiados, tanto com o kit de material escolar quanto com os uniformes escolares, algo nunca visto em Uiraúna. E nosso objetivo é auxiliar as famílias e as escolas na oferta de uma educação com equidade e dignidade para todos. Estamos organizando tudo e em breve todos nossos estudantes irão receber seus kits", relatou a Prefeita Leninha Romão.

A Secretária Municipal de Educação agradeceu todo o empenho de sua equipe, que tem trabalhado em ritmo acelerado para que todos os alunos possam receber o mais breve possível seus kits. "Quero agradecer toda nossa equipe que vem trabalhando duro na montagem dos kits, para que possamos entregar o mais rápido possível aos nossos alunos, o kit de material escolar vem completo e atenderá toda nossa rede de ensino, bem como, o fardamento que será composto por camisa, short ou calça e tênis. Todo nosso alunado agora terá o melhor para estudar e aprender. É mais uma conquista, nossa educação segue avançando a passos largos", finalizou a Secretária de Educação, DIslaneide Macena.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais