Publicidade/DigiSat

Em Poço Dantas, moradores da comunidade de Garrancho passam dificuldades com as péssimas condições das estradas vicinais. Veja o vídeo.

Por Francisco Marcos Pereira em 23/04/2022 às 15:27:03

Com as últimas chuvas caídas na cidade de Poço Dantas, os moradores da zona rural do município tem sofrido com as péssimas condições das estradas vicinais, e com o desprezo por parte da administração do prefeito Itamar Moreira com as comunidades rurais.

Na tarde deste sábado, 23 de abril, mais uma vez a nossa redação recebeu vídeos enviados por moradores que mostram as péssimas condições de uma estrada na comunidade de Garrancho. No vídeo os moradores mostram que mesmo a pé para trafegar pela localidade as pessoas tem dificuldades.

O abandono da atual administração com a zona rural do município é grande, várias denúncias já chegaram até a nossa redação, vídeos e fotos mostrando o sufoco que os moradores tem enfrentado para se deslocar de uma comunidade para a outra, assim como para ir até a cidade. Apesar de tantas denúncias o prefeito Itamar Moreira tem virado as costas e não faz questão de resolver a problemática das estradas vicinais do município.


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais