Publicidade/DigiSat

Xuxa recusou foto com fã apoiadora de Bolsonaro? Apresentadora se manifesta

Por Francisco Marcos Pereira em 19/04/2022 às 13:56:43

Um vídeo em que a apresentadora Xuxa Meneghel aparece debatendo com uma fã que, aparentemente, é apoiadora do atual presidente, Jair Bolsonaro, viralizou no TikTok e dominou as redes sociais nesta terça-feira,19 . A gravação foi feita há quatro meses, quando a eterna rainha dos baixinhos estava saindo do Prêmio Multishow, que aconteceu no Rio de Janeiro em dezembro de 2021. O vídeo foi divulgado esta semana com a seguinte legenda: “Xuxa nega tirar foto com seguidora bolsonarista”. Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa da apresentadora desmentiu a publicação e afirmou: “Xuxa tirou, sim, foto com a fã”. No vídeo, a artista aparece se ajeitando no carro quando é abordada por uma mulher que ela demonstra conhecer. “Ué, Tucca, veio falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, perguntou a apresentadora, que já declarou que não apoia o atual presidente.

A fã indagou: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém?”. Xuxa respondeu: “Eu soube que foi”. A mulher então se defendeu: “Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando, mas eu falei: "Bom, eu respeito ela, sempre respeitei e espero que ela respeite a minha decisão". Não quero nem discutir com você sobre isso”. A apresentadora finalizou a conversa com a fã dizendo que o atual presidente é uma pessoa que fica contra o seu público e, nas redes sociais, muitas pessoas entenderam que a artista está se referindo aos fãs LGBTQIA+. Vale ressaltar que o vídeo não mostra Xuxa se recusando a tirar foto com a fã. Assista:

@apolodelucca2 Fã bolsonarista de Xuxa se aproxima da apresentadora, mas a rainha não aguenta… e desabafa “Uma pessoa que é contra o meu público, isso é me respeitar?” #Xuxa ? som original – Apolo de Lucca

 

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais