Publicidade/DigiSat

GESTÃO LENINHA ROMÃO: UiraĂșna agora conta com atendimento mĂ©dico pneumologista, alĂ©m de outras especialidades.

Por Francisco Marcos Pereira em 13/04/2022 às 13:01:31

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Saúde, irĂĄ realizar consultas médicas com médico pneumologista na cidade de Uiraúna. Os atendimentos serão realizados no Centro de ReferĂȘncia e Especialidade Dr. Alexandre Fernandes – CREDAF.

Além da pneumologista, o quadro de especialistas é composto por: pediatra, gastroenterologista, ortopedista, ginecologista e cardiologista.

Para a realização da consulta, os pacientes terão que ter a requisição médica solicitada por algum médico das Unidades BĂĄsicas de Saúde – UBS, ou médico particular. Após isso, o paciente deve procurar a Central de Regulação e Marcação que fica localizado na Secretaria de Saúde, portando os seguintes documentos: Requisição médica, cópias do cartão do SUS, RG, CFP, Comprovante de ResidĂȘncia.

A Prefeita Leninha Romão visitou o CREDAF na manhã desta terça-feira (12/04), para dar as boas-vindas a Médica Pneumologista, Dr.ÂȘ Mariana Nogueira, que realizou diversos atendimentos no dia de hoje. "Que alegria que Uiraúna contarĂĄ com diversas especialidades médicas. É um grande avanço que estamos dando na saúde do município, serão 06 (seis) novas especialidades atendendo, como pediatra, cardiologista, pneumologista, gastroenterologista, ortopedista e ginecologista. Iremos continuar trabalhando para ofertar mais qualidade de vida e saúde para toda população uiraunense", finalizou a Prefeita.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais