Publicidade/DigiSat

Vereador Neguinho obtém o segundo lugar em enquete de melhor vereador de 2021 de Poço Dantas.

Por Assessoria em 08/04/2022 às 23:00:09
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O vereador da Oposição de Poço Dantas-PB, Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade) obteve o segundo lugar na enquete promovida pelo Sistema Diário de Comunicação.

O parlamentar oposicionista, Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade) obteve 21.32% dos votos.

No pleito de 2016, Neguinho de Chico Manoel disputou o cargo de vereador pelo PSB e obteve 192 votos, 6,31% dos votos válidos.

Na eleição de 2020, Neguinho volta a disputar uma cadeira na Casa Legislativa vereador Antônio Gonçalves Sobrinho e obteve 188 votos, 6,54% dos votos válidos. Tendo sido eleito. Neguinho é primo do saudoso ex-vereador de Uiraúna e Poço Dantas, João Guilherme Estrêla (Joca de Duca).

Em quarto lugar ficou o ex-presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas-PB, vereador Dedé de Assis (Solidariedade) com 11,21% dos votos e em quinto lugar o ex-presidente da Câmara Municipal, líder político do Distrito de Tanques, vereador Antônio Cândido Sobrinho (Antônio de Zé Cândido) com 6,31% dos votos.

Os vereadores Antônio de Zé Cândido, Dedé de Assis e Neguinho de Chico Manoel fazem parte do grupo político de oposição de Poço Dantas liderado pelo ex-candidato a prefeito, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, ex-prefeito José os Sobrinho (Dedé Cândido) e o líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais