Publicidade/DigiSat

Partido Novo lança prĂ©-candidatura de Luiz Felipe d'Ávila a presidente

Felipe d'Avila - Reprodução twitter Felipe d'AvilaPerfilFelipe d" Avila, 58 anos, nascido em São Paulo, é cientista político, mestre em...

Por Francisco Marcos Pereira em 02/04/2022 às 23:45:52

Felipe d'Avila - Reprodução twitter Felipe d'Avila

Perfil

Felipe d" Avila, 58 anos, nascido em São Paulo, é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard. Fundou, em 2008, o Centro de Liderança Pública, uma organização sem fins lucrativos dedicada à formação de líderes políticos. É escritor e tem 10 títulos publicados, sendo 10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos a sua obra mais recente. Essa é a primeira vez em que ele se candidata ao cargo de presidente da República. O vice-presidente não foi definido ainda.

Candidatos a governadores

O partido apresentou também como pré-candidatos a governador Romeu Zema (MG), Vinicius Poit (SP), Paulo Ganime (RJ), Odair Tramontin (SC) e Aridelmo Teixeira (ES), além de pré-candidatos ao Senado, como Paulo Roque (DF).

O partido ainda está em fase de conclusão do processo seletivo para os governos de Goiás e do Rio Grande do Sul. Segundo o partido, a legenda tem fechado nominatas completas nos principais estados e pretende dobrar a sua bancada na Câmara dos Deputados e triplicar suas bancadas estaduais.

Fonte: AgĂȘncia Brasil

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais