Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão entrega kit's de peças de mão (alta e baixa rotação, contra ângulos e peças retas), aos profissionais odontológicos do Programa Saúde na Hora.

Por Assessoria em 31/03/2022 às 14:56:05

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Saúde Bucal realizou a entrega dos kit's de peças de mão (alta e baixa rotação, contra ângulos e peças retas), aos profissionais odontológicos do Programa Saúde na Hora.

A cerimonia de entrega foi realizada na tarde desta quarta-feira (30/03), na Secretaria de Saúde, onde estiveram presentes, a Secretária Municipal de Saúde, Jaiany Rolim, a Coordenadora Municipal de Saúde Bucal, Amanda Cavalcante, profissionais Odontólogas e Técnicas de Saúde Bucal que fazem parte do Programa Saúde na Hora.

"É um grande avanço para nossa saúde, nossos odontólogos terão equipamentos adequados para assistir nossa população em relação aos atendimentos odontológicos. Continuaremos lutando para avançarmos cada vez mais e trazer melhorias para a saúde de Uiraúna", relatou a Coordenadora Municipal de Saúde Bucal, Amanda Cavalcante.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais