Publicidade/DigiSat

Carro envolvido em acidente que matou 3 em Patos levava quase 1 kg de cocaína

PRF localizou dentro de sacolas quatro pacotes de cocaína totalizando 780 gramas da droga.

Por PB Agora com PRF-PB em 21/03/2022 às 21:22:55
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB) registrou um grave acidente na tarde desse domingo (20) no município de Patos, na Paraíba. Dentro do veículo causador da colisão foram localizados quatro pacotes de cocaína.

O acidente ocorreu na BR 230, km 342, por volta das 16h10. O veículo GM Celta, que seguia no sentido Patos-Cajazeiras invadiu a faixa contrária durante uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com um automóvel VW T-Cross, no qual havia quatro ocupantes.

O motorista do Celta, um homem de 41 anos, morreu no local do acidente. Os dois passageiros do veículo, ambos com 24 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, onde passaram por cirurgia. Ao realizar as buscas no interior do veículo, a PRF localizou dentro de sacolas quatro pacotes de cocaína totalizando 780 gramas da droga. Os homens detidos ficarão sob custódia no hospital e após receberem alta serão encaminhados para o presídio.

O Condutor do veículo T-Cross, um homem de 66 anos e uma passageira, mulher de 64 anos, também morreram no local. Outros dois passageiros do carro, uma mulher de 61 anos e um homem de 72 anos ficaram gravemente feridos.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais