Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de Uiraúna realiza inauguração do CEDMEX.

Por Assessoria em 19/03/2022 às 11:55:54
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a inauguração do Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (CEDMEX), na manhã desta sexta-feira (18/03).

O CEDMEX irá funcionar na Secretaria Municipal de Saúde e contará com a distribuição de medicamentos especializados, sendo a maioria deles específicos para doenças crônicas, cujo paciente já se encontra debilitado. De acordo com o Vice-Prefeito, Marlon Arthur a dispensa destes medicamentos vai trazer também mais agilidade para os pacientes e um tratamento mais completo. "Com um CEDMEX em Uiraúna, iremos proporcionar melhoria na saúde e na distribuição de medicamentos. Para receber os medicamentos os usuários precisam realizar um cadastro na UDM (Posto CEDMEX Uiraúna), que fica localizado na Secretaria de Saúde, onde serão entregues os medicamentos especializados", finalizou o Vice-Prefeito.

A cerimonia contou com a presença do Vice-Prefeito, Marlon Arthur, a Secretária de Saúde, Jaiany Rolim, os vereadores Amélia Fonseca (propositora do projeto), Ciro Figueiredo, Toinho Magalhães e Benevenuto Claudino, Dona Francinete, usuária do CEDMEX, servidores municipais e população uiraunense.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais