Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de Uiraúna implanta Programa Saúde na Hora.

Por Assessoria em 17/03/2022 às 17:10:51

A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Saúde está implantando o Programa Saúde na Hora, o programa é uma estratégia ofertada pela coordenação de saúde bucal, que visa ampliar a oferta de serviços de saúde em horário estendido. Ou seja, com o programa em vigor, o posto de saúde terá o horário de funcionamento estendido.

No nosso município, o programa terá início realizando atendimentos odontológicos, que serão disponibilizados na UBS I – Dr. Raimundo Barbosa de Oliveira, localizado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, próximo a Praça Joca Claudino, e funcionará das 17h às 21h, de segunda a quinta-feira.

De acordo com a Coordenadora de Saúde Bucal, Amanda Cavalcante o programa trará melhoria e ofertará serviço em especial àquelas pessoas que trabalham o dia inteiro. "Os horários de serviços odontológicos serão estendidos para atender melhor a demanda da população, em especial aqueles que trabalham o dia inteiro e não tem como se beneficiar dos serviços odontológicos nas UBS em horário comercial. Inicialmente estamos contato com serviços odontológicos de atenção básica como: exodontias, limpezas, restaurações, atendimento de urgência, diagnóstico de lesões bucais, etc. Nossa meta é que em breve possamos ofertar serviços com outros profissionais da área da saúde, afim de melhor assistir toda a população uiraunense", finalizou.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais