Publicidade/DigiSat

Jovem é detido pela PM de São João do Rio do Peixe suspeito de manter companheira em cárcere privado.

Por Fonte: Ângelo Lima em 14/03/2022 às 14:33:28

Um um jovem identificado como Flávio Ribeiro de Oliveira de 19 anos, foi detido no início da tarde desta sexta-feira (11) na Rua Joaquim Serafim formiga, em São João do Rio do Peixe, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 12h30 quando o Copom recebeu uma denúncia oriunda de uma senhora membro de uma ONG, relatando que havia uma mulher no endereço citado que estava sendo mantida em cárcere privado.

Conforme a PM, logo em seguida, a própria vítima também ligou solicitando a presença dos policiais, reclamando que estava sofrendo violência doméstica. De posse das informações, as guarnições se deslocaram até o local informado e ao chegar, se depararam com a ofendida dentro de sua casa e com seu companheiro Flávio Ribeiro de Oliveira de 19 anos, trancado na sacada da residência, tentando adentrar ao local.

Após ser detido, Flávio Ribeiro foi conduzido até a delegacia de São João do Rio do Peixe, para que fossem tomada as medidas cabíveis. A PM informou ainda que foi necessário fazer uso de algemas, a fim de resguardar a integridade física da guarnição e do próprio investigado.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais