Publicidade/DigiSat

Duas pessoas são levadas à delegacia após perseguição policial na cidade de Sousa.

Por Fonte: Sertão Informado em 11/03/2022 às 08:24:35
Foto: Sertão Informado

Foto: Sertão Informado

Uma guarnição da Força Tática, da Polícia Militar de Sousa, realizava rondas de rotina pela cidade, por volta das 22h desta quarta-feira (9), quando ao chegar as proximidades da comunidade "Casinhas do Pastor", foi observado duas pessoas em uma moto CG de cor vermelha, que ao perceberem a presença da viatura, tentaram se evadir em alta velocidade, sem obedecer a ordem de parada com giroflex e sirene, além de não obedecerem a sinalização de trânsito, pulando quebra-molas, pondo em risco a vida de terceiros.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático pelas ruas da cidade e já no bairro Mutirão, o condutor da moto perdeu o controle em uma curva e veio a cair com o passageiro. Em ato contínuo, os suspeitos tentaram fugir correndo, porém acabaram sendo detidos. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontradas duas trouxinhas de maconha em poder do passageiro da moto, identificado como .

Diante do flagrante, "Daniel" e o condutor da moto, Luiz de Oliveira, foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto apreendida, para serem aplicadas as medidas de praxe que necessita o caso.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais