Publicidade/DigiSat

MAIS UMA VEZ: Prefeito Rinaldo Cipriano antecipa pagamento dos servidores de Joca Claudino.

Por Francisco Marcos Pereira em 10/03/2022 às 07:47:32

O Prefeito Municipal de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, confirmou o pagamento dos servidores públicos de Joca Claudino para essa quinta-feira (10/03/2022), mais uma vez de forma antecipada.

Esse é o 15° mês de gestão e em todos esses meses o prefeito vem pagando de forma antecipada, valorizando os servidores do município.

Além disso, o gestor vem honrando o parcelamento dos meses atrasados de outras gestões, mostrando seu compromisso com cada um servidor, também pagando todos os fornecedores, resgatando assim a credibilidade do município.

Em meio a muita dificuldade, Rinaldo Cipriano também tem realizado obras com recursos próprios, mantendo a cidade limpa e iluminada, atenção na saúde pública e inúmeras conquistas beneficiando a população jocaclaudinense.

Com tantas ações, o município de Joca Claudino vive um novo tempo, o cidadão resgatou a sua dignidade e o município recuperou sua imagem junto a região e ao estado, tudo isso graças ao compromisso, responsabilidade e equilíbrio do prefeito Rinaldo Cipriano, que tem se destacado em toda Paraíba como um extraordinário gestor e benfeitor.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais