Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de UiraĂșna realiza encerramento das ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Por Francisco Marcos Pereira em 09/03/2022 às 15:51:49
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Uiraúna realizou o encerramento das ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, na noite desta terça-feira (08), no Uiraúna TĂȘnis Club – UTC, com realização de exames e palestras.

O encerramento contou com serviços de teste glicĂȘmico, aferição de PA, tipagem sanguínea, apresentações culturais, contou também com a palestra da Médica Ginecologista e Obstetra, Dr.ÂȘ Rayara Dantas que falou sobre a Saúde da Mulher, a importância do cuidado e prevenção. Da Deputada Estadual Dr.ÂȘ Paula Francinete falou sobre a Mulher na Política, as lutas e conquistas na politica, e para finalizar as palestras, a Prefeita Municipal de Uiraúna e EmpresĂĄria, Leninha Romão que abordou o tema Empreendedorismo Feminino, contando sua história de vida empreendedora, suas batalhas enfrentadas e sua força de vencer, participando por vídeo.

"Hoje, a mulher estĂĄ em todos os lugares e faz grande diferença na sociedade, seja como dona de casa ou como executiva. Foram muitas as lutas enfrentadas até hoje para ocuparem um espaço e elas ainda não acabaram, por isso, essa potĂȘncia da mulher precisa ser destacada", relatou o Vice-Prefeito, Marlon Arthur.

De acordo com a Prefeita Leninha Romão, as mulheres contribuem de maneira intensa para o desenvolvimento do município. "Do pequeno comércio à direção de grandes empresas, elas colaboram para o progresso da cidade. São verdadeiras fortalezas e enfrentam diversos desafios, mas fazem isso de modo muito humanizado, uma das características mais marcantes das mulheres" afirma.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais