Publicidade/DigiSat

UIRAÚNA: Polícia Militar intercepta veículo roubado, e encaminha dois jovens para delegacia.

Por Fonte: Polícia Militar em 08/03/2022 às 14:12:02

Por volta das 22:00hs do último dia 4 de março, uma Guarnição de Policia Militar de Uiraúna foi acionada pelo Copom da 2Âș CIA, por ter recebido a informação via telefone que, um veículo roubado estaria sendo rastreado e que estaria naquele momento em Pau dos Ferros-RN se deslocando sentido Uiraúna - PB. Prontamente foi solicitado que as guamições de serviço comandada pelo SGT Lemos, outra pela CB Charles e uma terceira comandada pelo CB Quirino, realizassem a interceptação do referido veículo.

Em ato contínuo as 3 viaturas se deslocaram de Uiraúna para a localidade de PLACAS (situada na divisa com RN) durante o deslocamento, ainda na BR - 405, o veículo suspeito cruza com o comboio Militar e após ordem de parada com sinal sonoro e luminoso das viaturas, os infratores iniciaram fuga chegando a adentrar a cidade de Uiraúna desobedecendo a ordem de parada. Em um dado momento o senhor Breno Péricles Soares Pinto, que conduzia o veículo, parou à automóvel possibilitando a abordagem. O segundo individuo, o senhor Iago de Araújo Fernandes, se valando da condição de não estar dirigindo, tentou empreender fuga a pé tendo que ser contido pelos militares.

Os dois indivíduos moradores da cidade de Mossoró/RN foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Cajazeiras/PB para as medidas cabíveis.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais