Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de Uiraúna realiza amistoso de futsal feminino.

Por Assessoria em 08/03/2022 às 13:11:54

A Prefeitura de Uiraúna realizou mais uma ação voltada para as mulheres, contou com uma partida de jogo de futsal no Ginásio Azulão, com as equipes: Desportiva Uiraúna contra o Independentes.

"Que jogo foi esse?! Que alegria poder participar desse momento, obrigada mulheres por permitirem jogar com vocês, foi um momento ímpar em minha vida. Sei da força de nossas guerreiras que batalham diariamente, e, sei que vocês são orgulho para muitas mulheres. Parabéns a todas e saibam que "lugar de mulher, é onde ela quiser", contem sempre comigo para o que precisarem", relatou a Prefeita Leninha Romão, ao qual participou do amistoso jogando no time Desportiva Uiraúna.

A Coordenadora Municipal do Departamento da Mulher relatou ainda das ações que acontecerá no dia 08 de março, "logo cedo às 07h teremos a participação da nossa Prefeita, Leninha Romão, e da Deputada Estadual, Paula Fracinete, na Rádio MaisFM prestando uma entrevista, logo após seguimos com a programação no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é nosso encerramento será no UTC, que contará com grandes participações e palestras com diversos temas, então não deixe de participar desse momento", finalizou Renata Silva.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais