Publicidade/DigiSat

AGEVISA aprova projeto de construção do Hospital Municipal de UiraĂșna.

Por Assessoria em 25/02/2022 às 12:59:51

Uiraúna dĂĄ mais um passo na concretização do Hospital Municipal. A AgĂȘncia Estadual de Vigilância SanitĂĄria – AGEVISA/PB, emitiu nesta quinta-feira (24), o parecer de aprovação do projeto arquitetônico. O Hospital Municipal contarĂĄ com Centro Cirúrgico, UrgĂȘncia/EmergĂȘncia, Centro de Imagem (Raio X e Ultrassonografia), Parto Humanizado, Curativos, Procedimentos, Observações, Enfermarias, Ambiente de Apoio. Portanto, dessa vez Uiraúna terĂĄ um hospital de verdade e não projeto eleitoreiros.

"Mais que um sonho, este era um compromisso meu com a população de Uiraúna. Um hospital como o nosso povo merece. Não medimos esforço para tornar realidade o sonho da população uiraunense de ter um Hospital Municipal de uma estrutura digna de importância para nossa cidade. Minha gratidão a toda equipe incansĂĄvel em mais esta etapa que foi a aprovação na AGEVISA. Esta notícia é uma grande vitória, que representa nosso compromisso com o projeto. Continue acreditando no Governo", destacou a Prefeita Municipal de Uiraúna, Leninha Romão.

A construção do novo Hospital Municipal de Uiraúna atenderĂĄ um anseio antigo da população e faz parte do plano de governo da Prefeita Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais