Publicidade/DigiSat

Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza recuperações das estradas vicinais do Distrito de Quixaba de Cima.

Por Assessoria em 18/02/2022 às 23:10:22

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza recuperações das estradas vicinais que ligam a sede do município ao Distrito de Quixaba. O Secretário Alan Figueiredo e toda sua equipe vêm realizando ao longo do ano recuperações em diversas vias dos sítios e da cidade.

O Secretário Alan Figueiredo comenta sobre a importância dessas obras para o município: "Desde o começo do ano que estamos trabalhando para melhorar as estradas vicinais, e a cidade com um todo. Sabemos da importância para as pessoas que moram nos sítios locomoverem, receberem tratamento médico, trabalharem, fazerem suas compras e conseguirem chegar até as escolas. Por isso, eu e a Prefeita Leninha Romão, apesar de já conhecermos esses locais, visitamos toda a zona rural, elencando quais as urgências e o que fazer para melhorar a vida do povo".

As estradas vicinais melhoradas ajudam ainda no transporte escolar de todas as crianças que residem na zona rural. Os alunos dos sítios estão com aulas presenciais, nos dois turnos escolares, por isso essas estradas são fundamentais na contribuição do desenvolvimento escolar dessas crianças, rompendo a barreira da distinção da qualidade do ensino para quem mora no interior ou na sede do município.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais