Publicidade/DigiSat

GESTÃO LENINHA: Prefeitura Municipal de UiraĂșna tem desenvolvido cada vez mais a Atenção Domiciliar - Programa Melhor em Casa.

Por Assessoria em 14/02/2022 às 15:32:41

A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Saúde tem executando cada vez mais a Atenção Domiciliar – Programa Melhor em Casa, com visitas a pessoas com dificuldade ou impossibilidade física de locomoção que necessitam de cuidados e recursos de saúde com maior frequĂȘncia, além de um acompanhamento contínuo.

A assistĂȘncia à saúde é feita por uma Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD), é composta por profissionais como: Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Motorista. A Equipe Multiprofissional de Apoio (EMAP), é composta por profissionais como: Psicólogo, Fisioterapeuta e Nutricionista.

"O usuĂĄrio tem todo o suporte da equipe para realizar o tratamento adequado no conforto da sua residĂȘncia e com o apoio dos familiares. É um Programa de atenção domiciliar que ensina a família a cuidar do paciente e, com isso, torna o tratamento mais humanizado. Um grande ganho para a saúde de Uiraúna", enfatizou a SecretĂĄria Municipal de Saúde, Jaiany Rolim.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais