Publicidade/DigiSat

Uiraúna realiza vacinação contra COVID-19 em crianças de 11 a 10 anos de idade.

Por Assessoria em 08/02/2022 às 08:48:09

A Prefeitura de Uiraúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou contra a COVID-19, crianças de 11 a 10 anos de idade completa, na manhã desta segunda-feira (07), no Ginásio Azulão.

"Foi um momento lindo para a saúde do nosso município! Vendo as crianças de 11 a 10 anos de idade se vacinando contra a COVID-19, eles deram um verdadeiro show de heroísmo e de consciência sobre a importância da imunização", relatou a Coordenadora de Imunização, Thayza de Oliveira.


A Secretaria de Saúde ressalta que a vacinação segue de acordo com as remessas de vacinas repassada pelo Governo do Estado, e assim que chegar novas vacinas será divulgado um novo cronograma de vacinação.

Foi realizando também a vacinação das crianças de 11 a 05 anos de idade com comorbidades. A secretária da Saúde de Uiraúna, Jaiany Rolim, reforça a importância da vacinação para as crianças com comorbidades. "São crianças que precisam dessa dose de proteção, e vamos, a cada dia, alcançando com muita alegria a imunização dos nossos pequenos uiraunenses. Esse momento foi muito esperado por todos e não estamos medindo esforços", destaca.


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais