Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna irá realizar vacinação contra a COVID-19 para crianças.

Por Assessoria em 04/02/2022 às 14:15:45

A Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Imunização divulga novo cronograma de vacinação contra a COVID-19 para as crianças.

O público-alvo será crianças com 11 e 10 anos completos, e crianças de 11 a 05 anos com comorbidade que ainda não tomou a vacina.

A vacinação irá acontecer no dia 07 de fevereiro de 2022, das 08h às 11h, no Ginásio Azulão.

Documentos necessários: Comprovante de Residência, cartão do SUS, CPF, para as crianças com comorbidade precisa levar o laudo médico, juntamente com os demais documentos.

"É muito importante que os responsáveis compareçam na data convocada. Vacinar crianças é um processo mais lento, por isso optamos em manter a convocação de forma escalonada, assim evitamos a demora no atendimento, mas a população também precisa fazer sua parte", orienta a Coordenadora de Imunização, Thaiza Oliveira.

A Secretária de Saúde, Jaiany Rolim, relatou "A aplicação para demais faixas etárias e a convocação de repescagem dependem da avaliação de estoque ou da chegada de novas remessas de imunizantes, pedimos a população que continue a atenção nos cuidados e não deixem de usar máscara e se proteger."

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais