Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna divulga resultado final de habilitação e classificação para a permissão de uso das áreas destinadas à instalação no Terminal Rodoviário.

Por Assessoria em 01/02/2022 às 22:18:15

A Prefeitura Municipal de Uiraúna torna público o Edital de resultado final de habilitação e classificação do processo de seleção simplificada para a permissão de uso das áreas destinadas à instalação de serviços e/ou comércio do Terminal Rodoviário de Uiraúna-PB.

Os candidatos classificados que tenham interesse em entrar com recurso deverão ser feitos por meio de documento escrito e formal, contendo endereçamento, qualificação do recorrente, motivos do recurso e pedido, devendo ser protocolado durante o período de 02/02/2022 a 03/02/2022 na Secretaria da Fazenda Pública na Sede da Prefeitura, de acordo com o Edital.

A prefeitura de Uiraúna está ofertando a concessão de permissão de 23 espaços públicos, destinados a comercialização ou prestação de serviços diversos, conforme estabelecido por Lei Complementar Municipal Nº 041/2021.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 04 de fevereiro de 2022.

O período de convocação dos classificados para apresentação da documentação complementar do dia 07 a 18 de fevereiro de 2022.

O edital está disponível no site oficial do município com a relação dos aprovados.


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais