Publicidade/DigiSat

'BBB 21': Ana Maria Braga ganha 'quadro do líder' e aguarda eliminado

Desde o início do reality, Ana Maria Braga já tomou café da manhã com os eliminados Kerline, Nego Di, Karol Conká e Lumena

Por Agência Estado em 16/03/2021 às 14:45:48
(Foto/crédito: Reprodução/Instagram)

(Foto/crédito: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga foi homenageada com uma pintura que a representa como líder do Big Brother Brasil 21. Na imagem, ela aparece como rainha, com um manto vermelho, colar, brinco e o cabelo curtinho, repicado, jogado para cima. "Preciso deixar aqui o registro do meu primeiro quadro do líder do BBB! Finalmente! Quarta tem café com eliminado, que vai ser?", escreveu a apresentadora do Mais Você no perfil que mantém no Instagram.

O quadro de líder foi um presente do repórter do programa Ivo Madogllio. "Fico tão feliz que tenha gostado do presente, minha chefe, amiga e confidente. Quem me apoia, puxa a orelha e incentiva", escreveu o jornalista no perfil de Ana Maria Braga.

Nesta terça-feira, 16, o Brasil irá escolher quem deve sair do BBB 21. A disputa está entre Pocah, Projota e Thaís. Esta é a primeira eliminação após o paredão falso, que fez com que Carla Diaz ficasse por três dias no quarto secreto, observando tudo o que acontece na casa.

Desde o início do reality, Ana Maria Braga já tomou café da manhã com os eliminados Kerline, Nego Di, Karol Conká e Lumena.

Fonte: Correio Braziliense

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais