Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão vai entregar kit com carne bovina, batata, inhame, banana e laranja para famílias de baixa renda devido a Covid-19.

Por Assessoria em 24/01/2022 às 12:45:26

Em uma ação solidária realizada pela Prefeitura Municipal de Uiraúna, com recursos próprios municipais, um kit com carne bovina, batata, inhame, banana e laranja será entregue aos mais carentes de nossa cidade.

Para ter direito, dirija-se a Secretária de Assistência Social, a partir das 13h dessa segunda-feira (24), e realize a sua inscrição. É necessário estar portado com CPF, RG, comprovante de residência e cartão do bolsa família.

Observação: os alimentos serão entregues para pessoas em baixa renda, que realmente precisem. Se estiver gripado, não vá se inscrever e buscar os alimentos. Peça para algum familiar fazer isso por você.

"Isso é mais uma ação que o nosso município realiza visando os mais vulneráveis. Milhares de cestas básicas já foram entregues, cheques do programa mãos solidárias, a padaria solidária está a caminho e agora entregaremos esses alimentos. Tudo isso com recursos próprios. Peço que as pessoas que tem o seu pãozinho na mesa, tenham consciência e não vá. Isso é para aqueles que realmente precisam", relatou a Prefeita Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais