Publicidade/DigiSat

Polícia Militar apreende cerca de 100 quilos de maconha em mangue

Suspeitos dispararam tiros e fugiram ao perceber os policiais militares no trecho em Felipe Camarão. Havia ainda balanças de precisão e material para embalar e comercializar as drogas.

Por G1 RN em 21/01/2022 às 21:03:06
Quase 100 quilos de maconha foram encontrados em área de mangue em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal - Foto: Reprodução/Divulgação/PM

Quase 100 quilos de maconha foram encontrados em área de mangue em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal - Foto: Reprodução/Divulgação/PM

Policiais militares do 9? Batalhão apreenderam na tarde desta sexta-feira (21) cerca de 100 quilos de maconha em uma área de mangue do bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

O material foi encontrado por volta das 12h. Os policiais militares que realizavam patrulhamento próximo à travessa Traíri perceberam pessoas em atitude suspeita no mangue.

Ao notar a presença dos militares, os suspeitos fugiram e atiraram contra os policiais militares. Houve confronto, porém ninguém ficou ferido.

No local, tinha cerca de 100 kg de maconha, balanças de precisão, facas e um vasto material para embalar as drogas e comercializar. Ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O material apreendido foi levado pelos policiais para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Material foi encontrado dentro de mangue - Foto: Reprodução/Divulgação

Fonte: G1 RN

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais