Publicidade/DigiSat

Polícia recupera centenas de produtos furtados de motel por funcionária

Entre os objetos furtados estavam bebidas, carteiras de cigarro, preservativos e um pênis de borracha.

Por G1 CE em 21/01/2022 às 20:36:35
Material furtado de motel foi apreendido na casa da funcionária no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. - Foto: Reprodução/Polícia Militar/ Divulgação

Material furtado de motel foi apreendido na casa da funcionária no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. - Foto: Reprodução/Polícia Militar/ Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (20), centenas de produtos furtados de um motel por uma ex-funcionária. Os materiais foram localizados na casa da suspeita, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, mesma região onde o estabelecimento está localizado.

Os agentes do 5º Batalhão chegaram ao endereço após receberem denúncia sobre um homem que estava andando em via pública armado, com capa tática e radiocomunicador. Durante as buscas os policiais localizaram a residência do suspeito, mas ele não estava em casa e foram recebidos pela mãe dele, que autorizou a entrada da equipe.

Durante a vistoria, os policiais localizaram nove garrafas de uísque e 27 em miniaturas da mesma bebida, uma garrafa de vodka, seis latas de refrigerante, 48 latas de cervejas, três energéticos, um pênis de borracha, 69 carteiras de cigarro, 65 sachês de lubrificante, 450 preservativos, cinco pastilhas e cinco gomas de mascar, além dois radiocomunicadores e uma capa tática.

Conforme a PM, ao ser questionada sobre a origem do material a mulher ficou nervosa, mas depois confessou que trabalhava em um motel, teria furtado do local e tinha feito acordo para rescisão do contrato na empresa.

Sobre a arma de fogo que foi vista com o filho dela, a mulher disse aos policiais que era falsa. O Objeto mão foi encontrado na casa.

A mulher foi levada ao 10 º Distrito Policial. A proprietária do motel compareceu à delegacia, registrou um Boletim de Ocorrência sobre furto e teve os bens restituídos. Já a suspeita, pelo fato de não ter tido flagrante, responderá em liberdade.

Fonte: G1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais