Publicidade/DigiSat

PRF recupera veículo roubado horas após crime e apreende simulacro de arma de fogo

O automóvel havia sido roubado no bairro do Bessa e poucos minutos após a comunicação do crime foi recuperado por equipe da PRF

Por PB Agora em 20/01/2022 às 20:14:11
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da noite da última quarta-feira (19), um Fiat Toro que havia sido roubado no Bessa, bairro da capital paraibana. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido durante a ação.

Foto: Reprodução/divulgação / PRF

Equipe policial da PRF realizava fiscalização de rotina, quando receberam a informação de que um veículo Fiat Toro havia sido roubado no Bairro do Bessa, em João Pessoa, capital paraibana. Poucos minutos após tomarem conhecimento do roubo, os policiais visualizaram na BR 101, km 85, no município de Bayeux, um automóvel com características similares ao do veículo roubado.

A equipe deu ordem de parada ao carro, que não obedeceu a solicitação e empreendeu fuga. Foi dado início a um acompanhamento tático por cerca de um quilômetro, até o momento em que o condutor e dois passageiros saltaram do veículo em movimento realizando fuga pela densa vegetação que fica às margens da rodovia. Foram feitas buscas no local, mas não foi possível localizá-los. Durante a fuga, os indivíduos deixaram para trás um simulacro de arma de fogo que teria sido utilizado para cometer o roubo.

O veículo foi levado para Central de Flagrantes em João Pessoa para ser reavido pelo proprietário.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais