Publicidade/DigiSat

ÁUDIO: Ex-prefeito Segundo Santiago detona vereador Carneirinho e acusa Dr. Bosco de traição "se ele (Dr. Bosco) já fez uma negociata uma vez, por que não fará de novo?".

Por Francisco Marcos Pereira em 20/01/2022 às 19:51:20

O ex-prefeito Segundo Santiago reagiu com acidez à saída do vereador Carneirinho do grupo político dos Santiagos e adesão ao grupo do ex-prefeito Bosco Fernandes.

Durante participação no Programa Uiraúna Notícias, na manhã do dia 20 de janeiro de 2022, o ex-prefeito Segundo Santiago não poupou as palavras chegando a afirmar que a postura de carneirinho durante a campanha eleitoral é duvidosa, bem realizou duras críticas ao ex-gestor Bosco Fernandes ao insinuar que o mesmo nada tinha feito ou contribuído para a história de Uiraúna- PB.

O sobrinho de Wilson Santiago ainda afirmou que o médico ex-prefeito não pode ser taxado como a Unimed do povo, mas sim como a escravidão do povo, fazendo um discurso pesado sobre o funcionamento das casas de saúde do município de Uiraúna e o seu suposto propósito eleitoreiro.

Fico muito triste com essa decisão do vereador Carneirinho. [...] O que ele está fazendo nesse momento nos coloca em dúvida qual foi sua postura até na campanha. [...] Porque quem sofreu pelo povo, a traição contra o povo pelo ex-prefeito João Bosco, fomos nós.

Por fim, o ex-prefeito Segundo Santiago insinuou que o ex-prefeito João Bosco teria realizado uma negociata e que traiu o povo nas eleições. "se ele (Dr. Bosco) já fez uma negociata uma vez, por que não fará de novo?" – afirmou Segundo Santiago.

A saída do vereador Carneirinho do grupo enfraquece ainda mais o grupo dos Santiagos que já vem fragilizado e arquejando por perdas de apoios importantes e pela derrota nas últimas eleições para a verdureira Leninha Romão na sua terra natal em Uiraúna- PB.

ESCUTA O ÁUDIO:


Créditos do áudio: Rádio Capivara FM - Geraldo Andrade · Segundo Santiago fala sobre rompimento com Carneirinho
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais