Publicidade/DigiSat

Comerciante reage e é ferido durante assalto no centro de Uiraúna no início da manhã desta quinta-feira (20).

Por Fonte: Cofemac em 20/01/2022 às 06:59:55

No início da manhã dessa quinta-feira (20.jan.2022), por volta das 5h, foi registrado um assalto a um comerciante, proprietário de um quiosque que fica na Praça de Alimentação, no Centro de Uiraúna. A vítima foi identificada por Hermenegildo Vieira, conhecido por Herre.

Segundo o comerciante contou, ele estava sozinho dentro do barraco quando dois suspeitos chegaram a pé armados com um revólver anunciando o assalto. O comerciante reagiu e ainda conseguiu tomar a arma dos criminosos. No entanto, a dupla conseguiu entrar no estabelecimento e recuperar o revólver. Durante o ataque o comerciante foi ferido com uma coronhada.

Os bandidos conseguiram tomar da vítima um recipiente com cerca de R$ 100 em moedas e em seguida fugiram a pé do local.


A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo em seguida. Após tomar conhecimento dos detalhes, a guarnição saiu em diligências na busca dos acusados. Um deles teria sido reconhecido pela vítima e seria bastante conhecido no mundo do crime.

Outra pessoa contou que um dos criminosos, teria sido visto no Centro da cidade, próximo à Praça Padre França, quando teria atacado outro homem que fazia caminhada. O bandido teria abordado a vítima com o revólver em punho; no entanto, o homem não parou conseguiu fugir correndo do local.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais