Publicidade/DigiSat

VIXE: Vereador rompe com o grupo dos Santiagos e anuncia apoio a Bosco Fernandes em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 19/01/2022 às 21:41:26
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

O grupo dos Santiagos em Uiraúna, que tem como líder o ex-prefeito Segundo Santiago, está perdendo cada vez mais espaço na política uiraunense. Além de estarem perdendo vários apoios para a prefeita Leninha Romão, na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro o grupo perdeu um vereador para um ex-prefeito.

O vereador Antônio Itamar de Freitas Asselino, mas conhecido popularmente por Carneirinho (PTB), decidiu romper com o grupo do ex-prefeito Segundo Santiago, e anunciou apoio ao ex-prefeito João Bosco Nonato Fernandes. O vereador foi assessor do ex-prefeito durante vários anos quando o mesmo administrou o município de Uiraúna.

Segundo informações o principal motivo para o rompimento foi que o grupo Santiago não estaria atendendo os seus pedidos, ou seja, não estariam resolvendo as demandas apresentadas pelo vereador Carneirinho.

O atual vereador Carneirinho deixa de apoiar o ex-prefeito Segundo Santiago que é acusado de desviar medicamentos e insumos durante a sua administração, e passa agora a fazer parte do grupo do ex-prefeito Bosco Fernandes que é acusado de receber proprinas da Adutora Capivara. Carneirinho informou que vai apoiar os candidatos de Bosco Fernandes nas eleições de 2022.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais