Publicidade/DigiSat

Homem acusado de assassinar o seu ex-sogro em Aparecida é preso pela Polícia Civil em Sousa.

Por Fonte: Sertão Informado em 18/01/2022 às 23:44:42
Foto: Sertão Informado

Foto: Sertão Informado

Por volta de meio-dia desta terça-feira (18), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede na cidade de Sousa, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Bruno Pereira da Silva, mais conhecido por "Bruno de Dé", acusado de assassinar o seu ex-sogro Juarez Bezerra, que tinha 65 anos, no dia 6 de janeiro, no Assentamento Nova Vida I, município de Aparecida.

Conforme informações, a vítima estava tomando banho na parte externa de sua residência, quando supostamente foi surpreendida pelo seu ex-genro, Bruno Pereira, que efetuou um tiro de arma de fogo e em seguida, fugiu sem deixar pistas.

Desde os primeiros momentos após o crime, a Polícia Civil passou a investigar o caso e encontrou elementos de autoria do crime, com base nesses elementos de prova o delegado responsável pelo inquérito, Dr. James Cilkero, representou pela prisão do possível autor, tendo o pedido deferido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Sousa. Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, ficando à disposição da Justiça.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais