Publicidade/DigiSat

Após pressão da população, centro da Covid-19 é reaberto em Poço Dantas.

Por Assessoria em 17/01/2022 às 14:55:02
Prefeitura Municipal de Poço Dantas

Prefeitura Municipal de Poço Dantas

Após pressão da população o prefeito de Poço Dantas divulgou uma nota informando que o centro da Covid-19 seguirá funcionando e atendendo a população. A decisão de reabrir o centro da Covid-19 aconteceu após ser divulgado em vários sites da região um apelo do ex-prefeito Dedé Cândido.

O ex-gestor lamentou a decisão de fechamento do centro da Covid-19 na cidade, no momento em que está acontecendo um grande aumento no número de casos positivos da doença. O pedido de Dedé Cândido, assim como um áudio de um popular lamentando o fechamento repercutiu em vários sites e emissoras de rádio da região, o que fez o atual prefeito Itamar Moreira mudar de opinião e reabrir o centro de referência em Covid-19.

O Centro de Enfrentamento à Covid-19 se encontra em pleno funcionamento no município, mesmo após o Ministério da Saúde já haver anunciado que não haverá mais custeio para o seu funcionamento. Toda a demanda de testes para COVID-19, sejam testes rápidos ou Swabs (padrão ouro) estão sendo realizados neste espaço.??Desde o início do corrente ano, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas assumiu os custos para o funcionamento do Centro Covid-19, a fim de que a população não fique desassistida pelo serviço; diz um trecho do comunicado do município de Poço Dantas
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais