Publicidade/DigiSat

Líder político Zé Almeida e ex-prefeito Dedé Cândido prestigiam e participam de torneio de futebol na Comunidade de Recanto em Poço Dantas.

Por Assessoria em 17/01/2022 às 07:20:18

O líder político, ex-candidato a prefeito e empresário Zé Almeida e o ex-prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido) participaram domingo (16) de janeiro do torneio de futebol São Sebastião na Comunidade do Recanto.

Estavam presentes ao evento esportivo os vereadores Antônio Cândido Sobrinho (Antonio de Zé Cândido), o segundo mais votado no último pleito com 325 votos e Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade), o pré-candidato a vereador Airton Viagens (Tontonca), o pré-candidato a vereador, desportista Damião Pereira, Acilon Duque de Equitane, irmão do saudoso vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca), Guilherme Moreira Duque, Neguinho de Tanques, dentre outros.

"O futebol é o esporte mais popular do país e também uma atividade esportiva que tem tirado vários jovens de caminhos outros não tão construtivos. Por essa razão, precisamos estimular, cada vez mais, a inclusão da nossa juventude através do esporte e por isso achamos imprescindível incentivar o futebol amador", ressaltou o ex-prefeito, Dedé Cândido.

"É o futebol que revela talentos, que descobre valores, que exerce um importante papel de integração social, de confraternização e de aproximação dos excluídos.Também significa, muitas vezes, a única fonte de lazer para a maioria das vilas e comunidades rurais. Além disto, como toda modalidade esportiva, auxilia na promoção da saúde do corpo, da mente e como ferramenta para tirar muitos jovens dos vícios", destacou o líder político Zé Almeida.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais